quinta-feira, 22 de março de 2012

Correria do dia-a-dia

É... e conforme o previsto, acabei me envolvendo nas tarefas diárias, o tempo passou e a inspiração acabou hehe

Hoje até bateu saudade de ter com quem conversar no msn qdo cheguei em casa às 23h, cansada de um dia longo de trabalho [passado ressurgindo]...
Sinto falta de ter alguem "especial" na minha vida... algo transformador!
[Sim, hoje me dei conta da "condensação" desta palavra. Foi associação livre... pensei no quanto tinha gasto de luz com o ar-condicionado do meu consultório, aí pensei "poxa, no IPSI que são vários, deve gastar muiiito. E quando ligava todos a fase caia... então se instalarem mais um na sala que não tem, o IPSI vai precisar de um transformador... ipsi --> transfoma a dor". Que viagem! Preciso dormir!]

xxxxxxxxxx

Eu sei que existe alguem por aí tb a minha procura... uma hora nos encontramos! :)

Um comentário: