domingo, 15 de agosto de 2010

...por um pouco de sentido...sentimentos!

http://www.youtube.com/watch?v=tdvNj_0yyY0


Nesta semana em que me senti mais do que nunca uma garota interrompida... a trilha sonora perfeita, que ecoava nos meus ouvidos, enquanto esperava pela minha carona. Sim, em vez de um "amor", troquem por "carro"... estava elaborando o "luto" pela perda dele e do conforto que ele me proporcionava... Nossa, me senti tão fútil agora! Mas quem sabe um pouco da minha nada mole vida, de lombas e corridas até paradas de ônibus, sem falar no fato que em alguns dias trabalho até às 22h30 e não tem mais ônibus esta hora para minha casa, entende o pq da minha melancolia...
Mas ok, conseguirei superar mais esta... até já estou planejando voltar pra academia, assim me fortifico para aguentar na boa estas caminhadas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário